segunda-feira, 20 de julho de 2009

Barbezita sofredora !!!


Como pode uma pessoa sofrer tanto por amor ?? meu Deus do Céuuuuuuu acodee a barbezitaaa, Juro que se que tivesse o peito dela, aquela bunda e aquele rostinho mais lindooo ... eu JAMAIS iria sofrer assim ... ta bom que ela é Emo as vezes ( quase sempre ) mais é tao lindaaa mais tão lindaaaaaaaaa que esse lado dela a gente nem repara, Ela uma das minha s maiores paixoes, Haa quando nos conhecemos... Ela namorava ( detalhe que alguem que não xegava nos pés dela ) fomos numa chacara , eu sei la ond, eu com um " namoradinho" de cravicola quebrada ( nem sei se é assim que se escreve ) Odieiiiiiiiiiiiii ela demais ... parecia tao fresca e sem graça ... mais quando finalmente largou akele sherek e nos encontramos na night ,,, me apaixonei completamente pela Loraaaa... sem contar que ela sempre fecha comigo em tudo, causa mais que ninguem nas baladas ( ate exagera) mais eu Adoroooo ... sem contar que me fez ter o melhor aniversario da minha vida ... e passo as melhores horas teclando com ela no msn... so falta me mandar um emoticon de lagrima e quando eu aceitar ele escorrer na minha tela ... Senhooooooooor dai um namorado perfeitudo a ela ... Amem !!!.

Um comentário:

  1. Aihhh amigaa, só vc mesmo née??
    Como vc consegue ser assim?
    Linda Perfeita, amiga, amavel, a melhor pessoa do mundo !!
    E desde quando te conheci, me apaixonei mesmo !!
    E Deus, pode ter me dado mtas coisas, mas sua amizade sem duvidas é um presente incomparavel !!E quando eu estou triste e falo com vc, eu morro de dar risada vc me faz mudar de humor, enfim amiga vc me faz feliz !! Obrigada pela peciência viuu !!!
    Olha aii pra vc
    " Eu tenho tanto pra lhe falar mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por vc " !!!!

    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir