quarta-feira, 22 de julho de 2009

Traumas de Infancia ... Onde tudo começou !!!


Se tem algo que se torna " Um trauma de infancia" é Piadinha ( na maioria das vezes sem graça ) de familia !!! haa como eu queria que minha prima fosse muda, vontade que me dava, toda as vezes que a Infeliz começava a " dar palestra" da minha hernia no umbigo ... Ela jura ate hoje que akilo em meu umbigo era um pênis, ou seja, que eu era Gabriel e fiz uma cirurgia de troca de sexo aos 4 anos de idade !!!! Me acooode que ela é desorientada , ta bom que tinha pançinha de verme e bolinha no umbigo, mais era so uma carninha a mais ( hernia ) e não um Pintooooooo... Sabe aqueles dias de comemoração ? akeles que seus parentes todos almoçam juntos ?? Então... era esses os dias do meu tormento, apesar que o comentario entre familia ja não era o maior problema, pior mesmo foi quando a caipora começou a ANUNCIAR para amigos e namorados que eu tinha um penis ... que eu era Gabriel !!! Ate depoimento no orkut eu tinha , contando essa historia que ela tem plena certeza que é real. Se bem que , as vezes eu tenho mesmo um lado Gabriel que ala mais alto, Ops não posso cair em contradiçao... Sempre fui gabriele ( pelo menos eu acho ) kkkkkkkkkk

ViVi Lima ( A caipora fuxiquera )

Um comentário:

  1. Falo messsssssmoooooooo, pergunte pra Nona se vc não nasceu menino?
    Juro!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir