quarta-feira, 22 de julho de 2009

Meu Raciocinio X O frango


caceteeeee de vida !!! E não consigo entender qual é o problema do frango... Bicho misterioso da porraaaaaaaa , Certo dia a Meg me perguntou assim : Como a galinha faz xixi?? (isso pq o assunto era porcentagem de lucro) eu disse que depende... è galinha macho ou femea?? A caiporaa fez o favor de contar pra todo mundooooooo do trabalho , claro que fui motivo de piada ( e logo pensei ... bem que podia passar um cachorro rs )depois de uns dias contei pro Mah, ele quase morreu de tanto que riu, mais me explicou que tudo a galinha faz pelo orificio, Puta que dó, ela usa mais o ... do que qq outra coisa kkkkkkkkk , Hoje novamente a vida dos frangos e galinhas voltaram a me assombrar, Estava eu parada na porta da cozinha do meu trabalho, depois de uma manha muitooo terrivel , onde quase perdi meu cerebro d tanto que usei, a Adriana ( Drica) me faz um comentario assim : Gabi vai começar a vender orelha de frango assada aki no mercado sabia ? é uma delicia, eu lançei aquela cara de nojo que só eu sei fazer e disse assim : Credo Dri, orelha de frango deve ser horrivel ... quando novamente me deparei com todos fazendo aquela cara de " Não acredito que ela disse isso " então todos resolveram cair na risada... Mais caralhooo de bichoo, eu la ia sabe que frango não tem orelhaaa que merdaaa de animal é esse ? faz fezes e xixi pelo orificio, ja pensaram que triste ? não ter orgãos genitais... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e alem de tudo não tem orelhaa ... haaaa e a kore ainda me disse queo bixinho nao tem dente !!!( mais uma que eu nem imaginava)e pra finaliza o Rafa com crise de riso me disse : Nossa Gabi é muito divertido trabalhar com voce ... Voltei pra casa mais um dia me sentido o bozo !!!

Pensamento do dia : TRiste mesmo é galinha, que nasceu pra toma no C...Ù

Nenhum comentário:

Postar um comentário